top of page
ilustracoes_mulheres_quatro_estacoes.png

O Despertar do Feminino

Forma decorativa

Encontros vivenciais para trabalhar os períodos cíclicos de nossa natureza feminina em ressonância com as estações do ano, tendo por objetivo proporcionar encontros transformadores entre mulheres, possibilitando o autoconhecimento, a troca de experiências e o acolhimento.

Forma decorativa
newsletter

Faça sua Inscrição na Newsletter

Frequentemente enviarei para você novos conteúdos a respeito do Despertar do Feminino. Então, se você quer se aprofundar no assunto e se conhecer ainda mais, deixe seu e-mail abaixo:

Obrigada e nos falamos em breve!

• A Primavera 

A reconexão com a essência.

 

É tempo de florir 🌷, de se conectar com a natureza feminina, despertando os dons: da intuição, percepção, compreensão, compaixão, criatividade e do amor. 

Talvez esta consciência esteja adormecida em ti, levando à uma irritação, stress, desanimo e muitas vezes, às doenças físicas, que nada mais são do que o distanciamento com a nossa feminilidade.
 
A conexão com estes dons traz a nossa força interior, autoestima e sensualidade, o que permite nos relacionarmos de forma mais harmônica com os outros e com a Vida.

São muitos os caminhos para nos conectarmos ao nosso Feminino. Nesta vivência, será facilitado o reencontro com a tua essência, o poder de exercer o teu potencial e o grande encontro com o corpo, a mente e o espírito.

desenho_primavera.png
DF verao_fogo.png

• O Verão 

Reacendendo a chama da sexualidade.

 

Para celebrar a entrada do verão, o despertar do feminino traz como tema a sexualidade. Como está sua vida sexual? O que entende sobre sexualidade? Qual a relação que tem tido com seu corpo? Como tem conduzido essa importante energia que movimenta a vida? A energia sexual está presente na maioria das situações que passamos, sabia disso? São muitos os questionamentos que podemos esclarecer juntas e sem julgamentos, em um momento descontraído e repleto de descobertas a respeito da pessoa mais importante de sua vida: VOCÊ!

desenho_outono.jpg

• O Outono 

Exercendo o desapego.

 

Para celebrar a chegada do outono, O Despertar do Feminino traz como tema “O Desapego”. Na natureza as folhas caem para iniciar o processo de recolhimento e renascimento, é o ciclo da vida. Quais são as folhas que você precisa deixar cair antes de se recolher para renascer? As vezes nos percebemos presas a pensamentos, situações, pessoas ou crenças que nos guiaram pela vida até este momento e não fazem mais sentido agora. No entanto, ainda não foi possível se despedir e deixar seguir. O que ou quem você precisa deixar partir? Do que precisa abrir mão hoje para construir o futuro qual deseja?

DF inverno_agua.png

• O Inverno 

Tempo de recolhimento.

 

🙌 ❄ Para celebrar a chegada do inverno, O Despertar do Feminino traz como tema “O Recolhimento”. Podemos dizer que chegou nosso tempo de hibernar, no sentido de poupar energia para renascer. É o ciclo da vida que segue. O frio nos leva à nos recolhermos em nossos lares com nossa família e amigos queridos, mas será que estamos prontas para nos recolhermos em nós mesmas, em nossa caverna interna sendo nossa melhor companhia? É fácil nos deprimirmos durante a estação das chuvas, pois a descida ao fundo de nós mesmos nem sempre é feita de forma amorosa e pacífica. Será que estamos prontas para pausar e fazer avaliações profundas do que plantamos e colhemos nas estações anteriores? Qual é o meu gelo interno manifesto em tristeza, mágoa, ressentimento, que ainda me impede de trazer à alma o amor que aquece? Será que mesmo no frio, no silêncio, na escassez, no isolamento sou capaz de proporcionar a mim mesma alegria e prazer?

Ainda está com dúvidas?
Entre em contato comigo...

Que bom que você me chamou.

Será um prazer te conhecer.

 

Te retorno em breve.

Forte abraço,

Simone Rosa

instagram-logo-1.png
whatsapp_icon.png
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone

Site desenvolvido por Bianca Guinezi  2020 - Logomarca desenvolvida por Gustavo Athayde

 Ilustrações do Despertar do Feminino desenvolvidas pela Larissa Canhette Reis

Fotos: Vivian Barborsick e Thaty Naila

bottom of page